Total de visualizações de página

domingo, 16 de maio de 2010

um pouco de min






















Meu nome é Suzanny Cristina tenho 22 anos ,sou artista plastica e pratico capoeira .
********************************************************************************************
Irei agora contar um pouco sobre minha vida ,sou filha unica minha mãe é uma mulher maravilhosa meu padrasto é o cara mais bacana que eu ja conheci hoje eu ñ tenho mais minha vo mais pude conviver 18 preciosos anos com ela e conhecer todo amor que uma avo pode dedicar a uma neta . hoje sou casada tenho um filho de 9 meses que é minha vida com o passar dos dias que acompanhar o meu blog ira me conhecer um pouquinho e vai descobrir que é possivel lutar pra encontra a felicidade. emgunto isso deicho pra vcs um dos poemas que eu mais amo .




charles chaplin


Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveise esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,já dei risada quando não podia,fiz amigos eternos,amei e fui amado,mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,já vivi de amor e fiz juras eternas,“quebrei a cara muitas vezes”!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,já liguei só para escutar uma voz,me apaixonei por um sorriso,já pensei que fosse morrer de tanta saudadee tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi, e ainda vivo!Não passo pela vida…E você também não deveria passar!
Viva!Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classee vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atrevee a vida é “muito” pra ser insignificante.

Um comentário:

  1. Parabéns Su!!
    vc tem uma alma linda...com muita força e vontade de ser feliz, e vai e ja é feliz....BjOO grande no ♥

    ResponderExcluir