Total de visualizações de página

domingo, 16 de maio de 2010






Ao olhar essa paisagen tenho dois tipos de sentimentos o primeiro é de esperança ..... do quanto seria bom viver nesse paraiso pra sempre mais dai me pergunto valeria a pena viver pra sempre mesmo que fosse nesse lugarmaravilhoso sem as pessoas que eu amo? então me ven o segunto sentimento ......... medo medo medo sim tenho muito medo .medo de ñ ter aproveitado o pouco tempo que simplismente passa e ñ vouta medo de ñ ter dito o suficiente o quanto eu amo minha familia .........olhar esse lugar tão lindo me faiz ter a certeza que valeria muito mais um dia com minha familia em uma pequena casinha no sertão do que uma eternidade nesse paraiso sem eles ................................. boa noite !

2 comentários:

  1. adorei seu blog minha prima é muito fofo
    Um beijo seu filhote é lindo

    ResponderExcluir
  2. oi meu blog esta de volta espero sua visita bjsss

    ResponderExcluir