Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de maio de 2010

passo a passo zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Bom minha historia ñ é uma das mais lindas mais tem um pouco de beleza sim tudo teve inicio em 21 10 1987,nasi em uma pequena casa de coabe em palmeira dos indios.filha de uma mãe tra balhadeira e de um pai alcoolatra e preguiçoso que so sabia beber e brigar, neta de uma doce senhora chamada joana (a vovó mais querida) com pouco tempo que eu avia nascido nos nos mudamos para uma outra casa ainda em palmeira .foi então que conhecemos um rapais chamado jose da rocha *ele que me encinou a andar como nos passamos por alguns momentos dificeis financeiramente sempre que ele ia pescar ele trazia peixe para nossa casa,então um belo dia u disse minha primeira palavra PEIXINHO!!!!!!!!! kkkkkkkkkhoje esse rapaz que ja é um senhor de idade continua sendo chamado assim PEIXINHO .é avida continua e os dias foram passando e minha mãe e meu pai se divorciaram pois meu pai ja avia se tornado insuportaval ......
algun tempo depois minha mãe conheceu meu padrasto e ficaram juntos e tudo foi melhorando ñ que ele tivesse dinheiro ou fosse trabalhador ñ kkkkkkkkkkkkk é que ele tinha uma linda qualidade ñ estragava o que ela conseguia e o que ele podia faser pra ajudar ele fasia .....
mais como nada é perfeito logo em seguida veio um serio problema de coração e minha mãe teve que faser uma ponte safena e nos nos mudamos dinovo fomos para uma cidadesinha chamada estrela de alagoas .Dr.fernando disse que minha mãe provavelmente teria mais tres anos de vida e foi ai que começou o meu trauma creci com medo sentindo que a gualquer momento iria perder minha mãe mais graças a Deus isso ja tem 19 nos e ela ainda esta viva e eu sempro posso contar com o colo dela a qualquer hora . eu ainda sinto medo de perdela mais agora eu procuro aproveitar cada minuto. e cada segundo que passa meu coração é muito mais grato a Deus por me permitir que minha mãe ainda esteja comigo .......... bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário