Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011

KKKKKKKKK MUITO BOA

O gaúcho chegou em Lisboa e pediu informação:

- Ei, tchê... onde tem uma parada de ônibus
para ir até a estação
ferroviária para pegar um trem ? Quero ir para a Alemanha....

- Cá não chamamos de parada de ônibus,
chamamos de paragem.

- Tudo bem, tchê... onde tem uma paragem
de ônibus pra ir até a
estação ferroviária pra pegar o trem?

- Cá não chamamos ônibus, chamamos autobus.

- Mais báh, tchê!!! Então onde é que tem
uma paragem de autobus prá eu ir
até a estação ferroviária e pegar o trem?

- Cá não chamamos de estação ferroviária,
chamamos de gare.

- Mas que bosta, tchê!!! Então... onde tem
uma paragem de autobus pra eu ir
até a gare e pegar o trem?

- Cá não chamamos trem, chamamos comboio...

- Ala guasca, vivente! Então como eu acho a
paragem para pegar o autobus, pra
ir à gare para pegar o comboio?

- Não precisa ir, é aqui mesmo...

- Me diz uma coisa: como é que vocês
chamam "filho da puta" aqui em
Portugal?

- Não chamamos... eles vêm de Porto
Alegre, pela TAM, com a camisa
do INTER, falando tchê
e são meio bichona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário