Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

Se me perguntarem porque gosto de vc
direi que vc tem algo de especial,um jeito
diferente que chega bem de mansinho e
toca fundo no meu coração,direi também
que vc tem um charme que sópode ser
visto com os olhos da alma ...

Ser feliz é muito simples
quando não temos
que provar nada a ninguém.
Fazemos nossas escolhas
e vivemos em harmonia com elas.
Simples assim.

Minha estratégia sempre foi fazer minha própria corrida.
Somente você pode determinar seu desafio pessoal.Não
deixe a competição, ou seu oponente, determinar qual
deve ser seu desafio.

"Existe um lugar onde tudo é possível...
onde o amor é verdadeiro, onde tudo
se conquista, nada se compra, onde os
dias são calmos e só se ouve verdades,
onde se dorme um soninho depaz,
e todos os amanheceres são lindos!
Este lugar se chama coração!
É neste lugar que eu guardo...
VOCÊ!

, Para entender os fundamentos.
Coragem, Para vencer tudo e doar do meu coração.
Amor, A todos os meus Queridos de convivência que Cultivamos na nossa Vida!
Compreensão, Para perceber a verdadeira prática do contribuir.
Sabedoria, Para evitar o apegoexcessivos aos bens materiaise individuais.
Discernimento, Para compreender o dever da gratidão que tenho para com Deus.
Fé, Para acreditar que Deus ama a quem dá com alegria.
Amor, Para ter União e Paz, para com aqueles que Convimemos mesmo sendo através de uma simples tela; Ou não."Amém!

oi vc esta ai minha doce criança

Deus é alegria. Uma criança éalegria. Deus e uma criança têm
isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de
brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança.
Está sempre a procura de companheiros para brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário